Novidades para o fim de semana

Acabei recuperando a minha fé nas pessoas. Penso que no dia seguinte mesmo. Penso que estava ficando pra baixo por influencia externa. Deveria parar de deixar me influenciar facilmente pelos outros.
Meeeeu Deus! Estou com um desejo de comer Yakisoba hoje! Que loucura! Como pode! Mas um franguinho com molho shoyo ia bem agora. E alguns legumezinhos como couve flor e brócules também cairiam bem!
Meu TCC parece que está longe de acabar e tenho que entregar a 2ª etapa (fundamentação teórica e coleta e análise de dados) na semana que vem. Droga! Poderia ser só na outra ainda. Mas enfim. Tenho que terminar. Mas parece que escrevo e escrevo e escrevo e não saio do lugar. Droga em dobro!
E o final de semana está chegando... E com ele vem o dia dos namorados...

E será o primeiro dia dos namorados que passarei acompanhada em 20 anos. ((=^__^=))

Antes tarde do que nunca! XD Tudo bem, isso é um pensamento enlatado, mas neste caso, é melhor pensar positivo, senão vou acabar me deprimindo por ter levado tanto tempo pra deixar que alguém entrasse na minha vida. Ok! Sou muito medrosa!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas