Durante estas duas semanas

Semana passada e esta semana foram estressantes, por causa da 2ª Fase do TCC (fundamentação teórica e coleta e análise de dados). Passei essas duas semanas escrevendo no meu TCC, praticamente o dia inteiro, sem muito parar (mas, às vezes, eu parava pra jogar Cityville, um joguinho viciante do facebook!). Ontem eu terminei e entreguei as duas cópias no departamento. Detalhe: fui a segunda a entregar! Fiquei imprescionada eu esperava ser a sétima ou a décima a entregar, mas fui a segunda. Melhor pra mim, é claro! Vou receber meu TCC antes para corrigir e arrumar.
Depois que entreguei acabei capotando na cama (de cansaço!) nas tardes de ontem e hoje. Imprescionante o quanto eu dormi depois disso.
Ontem, à noite, teve lanche na casa da minha vó. Esbaldei-me no empadão! I love empadão! E hoje, à noite, teve nachos com queijo e carne. Ultimamente tenho comido muito nacho pro meu gosto. Graças a minha irmã e cunhado e minha amiga Gabi, que adora ir no Mango. Um dia desses vou postar sobre este bar maravilhoso e encantador da cultura mexicana aqui da minha cidade.
Ultimamente tenho me sentido meio estranha. Sei lá. É como se eu estivesse apenas levando a vida com a barriga. Mas, deve ser só impressão minha. Tenho a tendência de exagerar certas coisas. Infelizmente.

Comentários

Postagens mais visitadas