Distrações e divertimentos

Tudo bem, escrever aqui não adiantou muito. O que adiantou foi chegar em casa, chorar no banheiro (não sei porquê, mas acho que é o melhor lugar da casa para chorar!), pegar a tesoura e cortar meu próprio cabelo enquanto escuto alguma música no meu iPod. Tudo bem que não tive coragem de cortar muito. Aliás, cortei quase nada. Não dá nem para perceber que cortei, porque só cortei as pontinhas, utilizando a técnica amarra todo o cabelo pra cima, junta tudo e corta. Aí, depois fui ligar meu computador e meu amorzinho veio falar comigo. Isso ajudou mais 100%.
Combinei algumas atividades para fazermos neste feriadão. Atividades que queria a muito fazer e não tinha coragem de fazer sozinha. Parece que vai ser bem divertido e agradável meu feriadão, que começará na quarta-feira depois da psicóloga (muito depois da psicóloga!) vou na casa do Anderson jogar sueca. Na quinta-feira, à noite, o pessoal vem aqui em casa jogar War Império Romano Edição Especial (o jogo é do meu cunhado!). Na sexta-feira, no final da tarde, estou vendo com a Paula se podemos (meu amigo, meu amorzinho e eu) ir na casa dela jogar X-box e comer coisinhas gostosas (estou louca para esperimentar o empadão vegano, a qual peguei a receita). No sábado, pensei em caminharmos (rafa e eu) até o centro e ir tirando algumas fotos pelo caminho. Ah! E claro, ver com ele o filme Enrolados, que baixei e ele não viu. O resto fica para eu fazer coisinhas importantes. Tenho que organizar isso num lugar melhor para que eu possa visualizar melhor o negócio.
Ah! Agora lembrei que tenho que colocar nesta programação ir no cinema ver Kung Fu Panda 2 e fazer meu curso Varejo Fácil do SEBRAE e o curso do IEL.
Tudo bem, estou bem louquinha... Ainda mais que quero também fazer alguns presentinhos para alguns amigos meus, quero ver se dou uma lida no que eu já escrevi e entreguei do meu TCC dessa última fase e dar uma arrumada/ajeitada pra ficar melhor. Além de atualizar meus blogs, fazer minhas tarefas do inglês, criar uns joguinhos (que tive umas ideias legais, busquei a inspiração na minha amiga Juliana Gritens que está fazendo um jogo educativo para crianças surdas de TCC).
Não, não... Será que um dia terei jeito? E ficarei um pouquinho quietinha no meu canto, sem ficar inventando coisas? Penso que não, é da minha natureza inventar coisas.

Comentários

  1. Inventar coisas é bom. A imaginação é que nem músculo, tem que exercitar pra funcionar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas