Voltas por aí...

"Dos medos nascem as coragens; e das dúvidas as certezas. Os sonhos anunciam outra realidade possivel, e os delirios, outra razão.
Somos, enfim, o que fazemos para transformar o que somos. A identidade não é uma peça de museu, quietinha na vitrine, mas a sempre assombrosa síntese das contradições nossas de cada dia.
Nesta fé, fugitiva, eu creio. Para mim, é a única fé digna de confiança, porque é parecida com o bicho humano, fodido mais sagrado, e à louca aventura de viver no mundo. "
Eduardo Galeano

Estava dando umas voltas pelos blogs dos meus amigos. Encontrei no blog Aham Letícia este trecho de um livro que ela leu. Adorei! Até me deu vontade de lê-lo. Que droga! Agora fiquei curiosa... Vamos ver se o encontro por aí... Ooops... Foco, foco, foco, Carina! Tenho que ler alguns livros para meu TCC e escrever a fundamentação teórica e fazer as coletas e análise de dados. Estou BIG atrasada com isso. Tudo bem que estou meio perdida. Mas já está na hora de me encontrar, não?!
Estou muito aguniada! Quero resolver as coisas, quero... Deveria ficar menos ansiosa, porque isso não me ajuda em nada, aliás só atrapalha. Enquanto estiver aqui no estágio, vou programar minha tarde pra não ficar perdendo tempo, porque sempre chego em casa e me atrapalho toda pra fazer as coisas e acabo não fazendo nada. Isso é muito deprimente! Mas enfim, hoje eu vou conseguir me organizar... Só se surgir outras coisas pela frente que me desviem do caminho. Desde que sejam distrações boas e que me ajudem tudo bem... Apesar de que se você for pensar, tudo que é distração é bom, porque você relaxa e se diverte. Não fica tão estressado! Assim, vive a vida mais levemente!

Comentários

Postagens mais visitadas