Today I don't have music to listen

Saindo da aula de inglês hoje, curti um pouco o solzinho da manhã enquanto ia para o estágio. I like this sun for winter, isn't so hot. Mas é muito deprimente não poder escutar música, porque acabou a bateria do meu iPod ontem e eu esqueci de recarregar. Agora vejo como a música dá um novo sentido a minha vida. Deixa-a mais colorida e mais animada.
Hoje em dia até as moscas estão preguiçosas. Peguei o ônibus de volta do estágio pra casa e enquanto estava sentada, eis que surge uma mosca no vidro. Ela pousa e fica ali por um tempo, pegando uma carona até onde ela quer, depois ela levanta vôo. Foi muito engraçado acompanhar o trajeto da mosca, pegando carona no vidro do ônibus. É! Eu não tinha o que fazer, já que estava sem música!
No terminal do centro continuei a ler o livro "Aprenda Sozinho A Pensar" do autor R. W. Jepson. É bem interessante, mas chegou uma hora que estava lendo só por ler, porque estava quase dormindo. Então cheguei-o. Quero aprender direito a pensar! Não quero ler este livro só por ler, quero apreender alguma coisa. Peguei-o na biblioteca a um tempo atrás, e só estou renovando, cheguei quase na metade agora. Mas leio muito devagar pra poder entende-lo. Devo ter problemas de compreensão. Mas penso que seja mais problema de concentração no que estou lendo, porque começo a ler e quando dou por mim já estou viajando e lendo ao mesmo tempo, daí, não é à toa que não entendo o que li e nem lembro também.

Estava dando uma olhada no blog da Juli (April84.com), e encontrei ela falando de um outro blog que dá dicas de organização chamado Vida Organizada. Muito bom o blog! Vale a pena conferir.

Estou com a música Travessia na cabeça o dia inteiro. Então, segue a letra pra vocês curtirem-na um pouco, junto comigo. It's a very very music!

Travessia - Elis Regina ou Milton Nascimento"Quando você foi embora, fez-se noite em meu viver
Forte eu sou mas não tem jeito
Hoje eu tenho que chorar
Minha casa não é minha e nem é meu este lugar
Estou só e não resisto, muito eu tenho pra falar
Solto a voz nas estradas, já não quero parar
Meu caminho é de pedra, como posso sonhar?
Sonho feito de brisa, vento vem terminar
Vou fechar o meu pranto
Vou querer me matar
Vou seguindo pela vida, me esquecendo de você
Eu não quero mais a morte, tenho muito que viver
Vou querer amar de novo e se não der não vou sofrer
Já não sonho, hoje faço
Com meu braco o meu viver
Solto a voz nas estradas, já não quero parar
Meu caminho é de pedra, como posso sonhar?
Sonho feito de brisa, vento vem terminar
Vou fechar o meu pranto
Vou querer me matar"Para quem não a conhece, escute-a: Travessia - Milton Nascimento.

Comentários

Postagens mais visitadas