Site oficial

Bom diaaa! Hoje estou feliz, parece que as coisas estão fluindo. Apesar de que não está acontecendo as coisas exatamente como eu queria, mas está fluindo. Estou aprendendo a ser mais madura. Às vezes, tenho o ímpeto de fazer algumas coisas infantis, mas, daí, não faço, porque sei que seria uma atitude infantil. Estou sempre analisando meus pensamentos, meus sentimentos e minhas vontades loucas. Falando em vontades loucas, sempre quando passo perto de um rio, tenho a vontade bizarra de jogar o que estiver na minha mão nele. Mesmo que a coisa que estiver na minha mão tenha um grande valor pra mim, por exemplo, minha bolsa com meu notebook. Muito estranho esta vontade MUITO louca!
Na verdade, não vim aqui falar sobre meu dia ou sobre minhas vontades malucas, mas sobre meu site oficial.



Bom, ontem dei uma arrumada nele. Agora ele está mais com a minha cara. Apesar de não estar exatamente como eu quero ainda, mas está chegando lá. Quando quiserem, dêem uma olhada: Carina F. Oficial. Ainda falta meus trabalhos acadêmicos e fora da acadêmia e algumas "obras" literárias que escrevi. Mas isso com o tempo vou colocando. Já tem lista dos livros que li, por ordem anual.

Comentários

Postagens mais visitadas