Reestruturação do blog

Estava pensando faz algum tempo, em fazer algumas modificações este meu blog. Estou cansada de ficar lamentando pelos cantos, pensando que sou vítima do mundo e das circunstâncias e ficar parada no tempo enquanto os outros seguem seus caminhos.
Então, decidi não ficar mais parada. E a proposta para o meu blog agora vai ser de movimento. Movimentar-me pela cidade. Conhecer a cidade onde: nasci, cresci e vivo. Cada lugar, cada canto, cada espaço, cada centímetro ainda não explorado por mim. Seja em bares, casas noturnas, lojas, praças, bairros, muros, etc.
Claro que continuarei escrevendo algumas crônicas, poesias, falando um pouco do que ando fazendo ultimamente, mas para dar mais movimento e mais animo em minha vida, resolvi ser diferente. De repente até publique coisas como looks do meu dia. Isso ainda vou pensar melhor, porque tenho um blog de moda. E sobre peças de teatro, também tenho um blog, porém, HIPER desatualizado. Um dia tenho que sentar para atualizá-lo.
Mas é esta a proposta. Até quem sabe, todos os meus outros blogs, virem apenas um blog só, este aqui, sobre tudo o que me cerca, isso inclui teatro, moda, literatura, cinema, música. Até parece que eu sou alguém descolada. Quem sabe um dia eu consiga ser? De alguma maneira precisamos começar.
Hoje, um dia nebuloso e fatídico (a Lacráia morreu! oO), começo a reestruturação do meu blog, primeiramente, mudando o nome para "Cacá, diário à bordo!".

Comentários

  1. É isso ai Cah!!! Não dá para ficar lamentando tem que erguer a cabeça e seguir em frente ... vc é a MELHOR!!! BEIJINHOS MANA!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas