Novidades do fim de semana

Sábado foi o casamento da minha prima-dinda Carol com o Felipe. Foi tão emocionante! Tive que segurar minhas lágrimas para não chorar na hora da cerimonia, porque estava muito lindo. Nunca havia me emocionado num casamento. Foi a primeira vez. Talvez, porque agora eu pense mais em me casar, antes não pensava tanto. Agora, já começo a imaginar meu vestido, as músicas, a decoração, lista de convidados, padrinhos, madrinhas... Essas coisas! Engraçado isso. Estava pensando, mas por que isso agora?

Acho que estou me sentindo um pouco sozinha. Claro que deve ser coisas da minha cabeça. Mas, sei lá. Às vezes, bate um vazio no peito, uma sensação de que algo falta. Entretanto, uma pessoa nunca pode nos completar. Se não nos sentirmos completos sozinhos, não será o outro que preencherá essa sensação. Sei disso muito bem!

Domingo passou muito rápido, nem consegui aproveitar meus amigos direito, lá no Café com Moda. Mas comi taaaanto! E foi bastante gente... Surpreendi-me! Mas mesmo assim sobrou bastante comida... Eu levei bastante pra casa, uma amiga da família também levou pros filhos dela, meu amigo levou pra casa também... E ainda sobrooou! Estava todo mundo levando pra casa, tudo para não jogar fora no lixo. Está certo, né? Tanta gente passando fome e a gente esbanjando comida? Deveríamos ter juntado toda a comida que sobrou e levado em algum abrigo da cidade como doação. E ter feito matéria ainda pra fazer propaganda pra turma. Nem gosta de aparecer a outra, né?

Mas enfim, o fim de semana foi muito bom, corrido, turbulento, divertido e prazeroso!

Bom, termino esta postagem com o look que eu usei no casamento. O look, eu montei. E o bolerinho é minha criação. Fiz o modelo, desenvolvi a modelagem e arrumei com os alfinetes para minha mãe costurar. O sapato e a legging é comprei na C&A e o vestido ganhei e foi comprado na Renner.




Comentários

  1. Err, antes de pensar em lista de convidados, decoração, etc., não era bom pensar num noivo?

    De qualquer maneira, muito bonita a senhorita nas fotos.

    ResponderExcluir
  2. Siiiim... Mas quem sabe eu já não tenha um noivo?
    Muito obrigada! ((=^__^=))

    ResponderExcluir
  3. Vc tem noivo? Os posts anteriores não dão a entender isso. Fora que mesmo que as fotos do post não sejam em alta resolução, não parece que vc esteja usando um anel de noivado. ;)

    ResponderExcluir
  4. Não tenho noivo, mas tenho pretendentes, o que já é alguma coisa! Já é meio caminho andado! Ou talvez o primeiro passo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas