A vida ensina que devemos ser felizes

Tudo começou com uma rosa. E todo começo deve haver um fim, seja ele bom, seja ele ruim. Este foi ruim. Apesar de ter tentado não terminar ruim acabou terminando assim. Às vezes, queremos uma coisa. Mas não basta apenas uma pessoa querer, é preciso que a outra também queira.
Às vezes, pensamos conhecer uma pessoa, mas no final quando tudo termina passamos a nos questionar quem era aquela pessoa. Eu realmente a conhecia? Ou simplesmente idealizamos alguém que no fundo não era como imaginávamos?
Estou aprendendo, estou começando a viver. Perdi tanto tempo da minha vida com besteiras. Sei que ainda terei muitas recaídas. A vida é feita de recaídas, mas também de se reerguer, levantar a cabeça e seguir em frente.
Queremos tanta coisa. Eu só queria meu amigo de volta. Mas já não posso mais o ter, porque não sei mais quem ele é. Voltou a ser um estranho. Teríamos que nos conhecer novamente, porque eu também não sou mais a garota que ele conheceu.
A vida ensina que devemos ser felizes. Devemos seguir em frente. Correr atrás de nossos sonhos. Conhecer alguém que nos ame verdadeiramente. Que o amor não vem de graça ele se conquista com pequenos gestos diários. Pois o amor se constroe com o tempo. Mas principalmente que devemos nos amar e ser feliz.

Comentários

Postagens mais visitadas