Palavras...

"Pense bem antes de dizer alguma coisa. Palavras podem até se desfazer no ar, mas nunca na cabeça de quem as escutou."

Começo a postagem de hoje com esta frase, porque não consigo tirar da minha cabeça coisas que ouvi no final do ano passado. Sei que quem vive de passado é museu, que já passou tanto tempo que eu deveria esquecer, mas não consigo tirar da minha cabeça. O que se faz com algo que não sai da cabeça? Como se estrai algo que fica, sem que você queira que fique? Assim como uma música que você não gosta, mas que não consegue tirar da cabeça e que te deixa louco. Louco de raiva de si mesmo por não deixar isso sair. Isso acaba gastando muito das minhas forças, deixando-me desanimada e pra baixo, e não quero ficar assim. Quero ser livre e poder viver minha vida tranquilamente, sem pensar mais em palavras ditas no ano passado. O passado já passou. Tenho e quero viver no presente!

"Não tenha medo, menina.
Você vai encontrar um jeito certo, embora não exista o jeito certo.
Mas você vai encontrar o seu jeito, e é ele que importa.
Se você souber segurar, pode até ser bonito."
[Caio Fernando Abreu]

Comentários

Postagens mais visitadas