Sábado a noite tudo pode mudar...

A festa dos calouros da UNIVILLE, não deu certo. Mas a Sueca aqui em casa, sim! Apesar de que só começou depois da uma da manhã e teve que ser com uno ao invés de baralho de cartas normal, foi SUPER divertido. Só que dessa vez eu maneirei e comi também. Além de ter me hidratado bebendo água de vez em quando. Isso ajudou bastante. O único problema é que está sendo um gasto bastante grande para o meu bolso e um problema sério para o meu fígado. Temos que fazer programas mais baratos e menos prejudiciais a saúde (hahaha).
Final de semana exaustivo, mas divertido. Estou conhecendo outras pessoas e isso é bom! O único problema é eu não conseguir me concentrar nas coisas importantes como TCC e TCE. Que coisa! Só penso em me divertir para me distrair e não pensar em coisas que me magoam. Mas enfim, o caminho é longo e não tenho tempo nem espaço para sentir tristeza. E como disse Augusto Cury, em seu livro Mentes brilhantes, mentes treinadas: "ser autor de nossa própria história é o nosso mais solene direito e o nosso mais importante desafio".

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas