Coisas da Emme

Fonte: Facebook da Emme
Hahahaha... Garanhão!


Filha : mãe, por que as meninas comem chocolate quando algum menino parte o coração dela ?
Mãe : porque o chocolate é doce e faz esquecer o quanto é amargo ter o coração partido.
Filha : e por que os meninos bebem quando se separam das meninas ?
Mãe : porque a bebida é amarga e faz esquecer o quanto as meninas são doces.

Retirei do facebook da Emme

“Se ele é burro o suficiente para ir embora, seja inteligente o suficiente para deixá-lo ir.”
Retirei do facebook da Emme

"Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez.” [Caio Fernando Abreu]
Retirei do facebook da Emme

“Tá faltando homem que se apaixone, sem ligar para o que os outros pensam.” [Pedro Bial]

"Estou orgulhosa do meu coração. Ele é jogado, quebrado e queimado, mas até hoje ainda funciona."

Essa foi a melhor!

"Eu não preciso de uma alegria muito grande, só quero uma que caiba no espaço do teu abraço." [Karla Thayse]

Aaaaaah! Essa foi muito lindaaaaaaaaa!

“E sabe que serão importantes na história um do outro para sempre, independentemente de tudo que estiver pra acontecer. Porque ele não é só um cara. Você não quer mais só um cara. E ele é tudo que você quer hoje.”

Essa também é beeem lindaaa!

"Me traga borboletas ao estomago, pinte o meu riso de anil, afaste as minhas cortinas, Me ache, me pegue, me leve, me ame." [Karla Thayse]

Sem comentários, a frase já diz tudo!

"O casal perfeito talvez seja aquele que não desiste de correr atrás do sonho e, apesar dos pesares, a cada dia se escolheria novamente, amém.” Lya Luft

Fiquei sem palavras.

"Crescer custa, demora, esfola, mas compensa. É uma vitória secreta, sem testemunhas. O adversário somos nós mesmos." (Martha Medeiros)

Sei muito bem como é!

“É a primeira vez que me apaixono e sinto paz ao mesmo tempo. Ou encontrei o homem certo ou estou me tornando a mulher certa.” [Tati Bernardi]

"Como quando se tira um vestido velho do baú, um vestido que não é para usar, só para olhar. Só para ver como ele era. Depois a gente dobra de novo e guarda mas não se cogita em jogar fora ou dar. Acho que saudade é isso.” [Lygia Fagundes Telles]

Meio que não querendo seguir em frente. Talvez seja isso ou não?!

"Quis dizer não, mas porque a vida é mágica e eu tinha esquecido, sem saber porque disse sim." [Caio Fernando Abreu]

Às vezes me acontece isso, digo sim quando queria dizer não e digo não quando queria dizer sim, bizarro isso, né? Parece que nossa boca tem vontade própria ou vida própria!

"Queria um Google na minha cabeça, e um anti-vírus no meu coração." [Jô Soares]

Essa foi para rir um pouquinho e refletir também.

"Eu sou é eu mesmo, divêrjo de todo mundo. Eu quase que não sei de nada, mas desconfio de muita coisa." [João Guimarães Rosa]

Gostei dessa loja/marca e suas estratégias de marketing. Só acho que as festas que ela organiza poderia acontecer também em Joinville. Estou me amarrando na Emme! Hahaha. Já deu pra perceber, né?

Comentários

Postagens mais visitadas