Um próspero ano novo e o livro do arrepio


Começou um novo ano. A festa de reveillon aqui em Floripa foi muito emocionante. Dava para sentir a energia boa da aglomeração.
Arrepiei-me toda. É uma boa. Escrever aqui tudo o que me arrepia (um arrepio bom como se eu tivesse me eletrizado ou carregado as baterias). Isso porque a arteterapeuta me aconselhou a escrever meu livro do arrepio, escrevendo tudo que me arrepia.
Arrepio-me com música clássica;
Com fogos de artifíceis na virada do ano;
Quando vejo a solidariedade das pessoas perante aquelas que necessitam de ajuda;
Um lindo filme com ou sem um final feliz;
Arrepio-me quando canto alguma música emocionante;
Arrepio-me quando vejo a força de um povo depois de uma catastrofe;
Arrepio-me com o toque leve da mão sobre minha pele.

Comentários

Postagens mais visitadas