Caminhando e cantando e seguindo a canção...

Desde que chegamos na Ilha da Magia, dia 29 de dezembro, o tempo não tem ficado um dos melhores. Mas até que tem dado para aproveitar. Caminhamos na Beira Mar Norte de manhã. Adoro aquela pista pra caminhar, é uma delícia! E a tarde, fomos no Shopping Beira Mar. Comprei umas meias soquetes e uma pro meu celular, bem fofa da Mônica!
Dia 30/12 fomos pra praia de manhã, tinha sol, mas não estava quente, por causa das nuvens e vento. No final da tarde, fomos passear pelo centro, achei uma sandália pra mim e comprei também uma cadeira de praia pra não ficar sentando no colo da minha mãe, que é horrível.
Dia 31/12 fomos pra praia de manhã, o tempo não estava muito bonito, mas deu pra aproveitar pra caminhar como sempre. Dormimos a tarde toda. Passamos a virada do ano na Beira Mar Norte. Foi muito bonito, bem emocionante.
Dia 01/01 fomos pra praia de manhã, enquanto íamos pra praia choveu bastante, mas a chuva estava localizada nos morros da Ilha, então quando chegamos à praia... SURPRESA! Havia sol! Até me queimei e olhe que passei protetor solar número 30. Mas desconfio que na parte onde queimou, eu tenha esquecido. Tomei um belo banho de mar, apesar de ter levado uma onda na cara. Mas foi muito estranho porque eu furei uma onda e quando virei a cara pra areia da praia levei uma onda contrária na cara. Eu nunca ia esperar por isso. No finalzinho da tarde fomos caminhar na Beira Mar Norte. Meu pai e eu fomos na frente, enquanto meus tios (Drica e Jeferson), meus avós e minha mãe iam atrás, BEM mais atrás. E eu escutava o meu pai falando besteiras engraçadas e músicas da Regina Spektor. Foi muito bom! Amo caminhar!
Dia 02/01 fomos pra praia de manhã, o tempo estava feio, mas deu pra aproveitar pra caminhar e resolver da revista Coquetel os passatempos Numerox, Torto e Problema de Lógica. O passatempo Torto foi a família inteira tentando resolver. O Problema de Lógica no começo minha mãe e eu, mas no final quem terminou foi eu. Ganhei uma revistinha Coquetel Criptex nível médio pra mim fazer na praia. Adoro criptex, numerox, cruzadox, dominox, duplex, criptocruzada, sudoku, torto e recentemente descobri que é legal fazer problema de lógica. Estou exercitando minha mente. Pena que só paro pra fazer isso nas férias, é quando tenho tempo e não tenho nada pra fazer.
Então, continuo caminhando e cantando e seguindo a canção da minha vida. Tocando ela em frente, apesar dos pesares. A vida sempre continua, pois ela não para.

Comentários

Postagens mais visitadas