Um pouco de amor próprio

Falei anteriormente numa postagem o seguinte:
"Ai, que coisa! Já estou estou falando de amor. Ultimamente é uma coisa que eu estou falando bastante. Mas fazer o que!? As pessoas me enviando coisas, frases, textos, etc. que falem sobre isso, e quando vou pesquisar imagens bonitas e diferentes para por aqui, encontro blogs que falam a mesma coisa.
Amor, amor! Que droga o amor!
Não podemos com ele, não vivemos sem ele!"
Talvez eu esteja falando tanto de amor, porque estou descobrindo um amor que a muito havia perdido. Meu amor próprio. E estou descobrindo neste amor um mundo maravilhoso e cheio de recomprensas. Estou aprendendo comigo mesma a crescer. A me desenvolver. A acreditar em meu potencial, mesmo que outros digam que não é possível, seguirei em frente com minha fé e meu amor próprio.
Estou orgulhosa de mim. Ia fazer umas loucuras esta semana por causa de uma pessoa, que eu amo e não teria problema pra mim cometer estas loucuras se eu não acabasse pisando em meu amor próprio, porque seria um ato de desespero e não de amor. Então, nós dois nos encontraríamos numa situação um tanto quanto constrangedora. E eu não quero isso, porque não quero que a pessoa saia da minha vida. Ela é muito especial pra mim. Apesar de eu infernisar a vida dela com minhas bobagens diariamente. Gosto de conversar com ela. Brigar com ela. Discutir e tentar persuadi-la, mesmo sabendo que ela tem plena convicção no que acredita, ou seja, não consigo nada. E, às vezes, quero uma coisa como aprender dança de salão com ela e ela não quer, mesmo se eu jogar charminho, não cede.
E eu estou escrevendo tudo isso com um sorriso bobo no rosto. Pra variar... Um dia quem sabe a gente volte a se acertar ou, talvez, cada um siga seu próprio caminho, mas sempre seremos amigos!

Comentários

  1. aaaah o amoor, não tenho como não falar dele :S

    tá certo amigaaa :D
    cada um segue seu caminhoo....


    "pq o q eh nosso de fato, nunca se vai" :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas