Musical: O Cravo e a Rosa - Sempre te Amar


Se algum dia eu voltar a ser feliz
Que dure um pouco mais de um segundo
Que eu seja aceito assim por todo mundo
Que eu possa fazer tudo que eu não fiz
Se algum dia eu terminar de sofrer
Que eu possa ter um céu ensolarado
Que eu possa amar quem for meu namorado
Que eu consiga lembrar de não crescer
E se o meu jardim florir
Se a brisa assoprar
Eu vou lembrar de você meu querido
E se o sol ressurgir
Se o pássaro cantar
Eu vou pra sempre, sempre te amar
Se o meu coração voltar a palpitar
Eu vou pegar carona com as abelhas
E vou pintar seu nome nas estrelas
Com meu regador de amor vou te molhar
Se eu conseguir voltar a respirar
Prometo minha vida será tua
Prometo te dar de presente a lua
E verás o meu sorriso então brotar
E se o meu jardim florir
Se a brisa assoprar
Eu vou lembrar de você meu querido
E se o sol ressurgir
Se o pássaro cantar
Eu vou pra sempre, sempre te amar
E se a chuva cair
Se o frio congelar
Meu coração se aquecerá contigo
Se arco-íris colorir
Se o mundo desabar
Eu vou pra sempre, sempre te amar
E se a chuva cair
Se o frio congelar
Meu coração se aquecerá contigo
Se arco-íris colorir
Se o mundo desabar
Eu vou pra sempre, sempre te amar
Eu vou pra sempre, sempre te amar
Eu vou ficar sozinha e te esperar

Fonte: Youtube

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas