Mais uma vez amor... Que coisa!


"Um casamento só é feliz quando nos apaixonemos muitas vezes e sempre pela mesma pessoa"


Esta imagem é muito boa. Uma cama, um ninho de amor.

Achei linda esta frase. Que traz uma verdade. Para os amantes, isso significa que todos os dias deve-se observar seu amado ou sua amada com outros olhos. Ver seus defeitos como charme. E suas qualidades como algo incrível, especial e único.
Ai, que coisa! Já estou estou falando de amor. Ultimamente é uma coisa que eu estou falando bastante. Mas fazer o que!? As pessoas me enviando coisas, frases, textos, etc. que falem sobre isso, e quando vou pesquisar imagens bonitas e diferentes para por aqui, encontro blogs que falam a mesma coisa.
Amor, amor! Que droga o amor!
Não podemos com ele, não vivemos sem ele!

Comentários

Postagens mais visitadas