Futuro

Está chegando o final de ano e todo mundo começa a analisar as metas cumpridas ou não, e preparam a nova lista para 2011. Como eu não sou diferente. Vou começar a analisar o ano de 2010.
As metas que escrevi aqui no blog, foram:
1) Estágio na área de design de moda - realizado;
2) Modelar e costurar bolsas e acessórios - ainda não;
3) Ler mais livros do que 2009, ou seja, mais de 20 livros - por enquanto li 10 livros e estou lendo outro;
4) Manter as coisas organizadas, desde minha agenda acadêmica (no sentido de sempre realizar os trabalhos com antecedência) ao meu quarto (para mantê-lo arrumado) - teve horas que sim e horas que não;
5) Continuar as aulas de YOGA que iniciei no final de 2009 - continuei, mas parei depois das férias de julho;
6) Fazer terapia - iniciei em novembro arteterapia;
7) Escrever “Um Reino Chamado Christal” - nem toquei nele;
8) Continuar atuando e participando da Companhia de Teatro da Univille - realizado.

Metas para 2011:
1) Montar marca familiar;
2) Dedicar-me ao TCC;
3) Ler no mínimo 20 livros;
4) Fazer uma atividade física;
5) Fazer um curso de maquiagem;
6) Fazer um curso de inglês britânico;
7) Quando terminar o estágio, trabalhar como vendedora numa loja no shopping até encontrar um emprego numa fábrica/industria na área de moda.

Hobbies:
Qualquer movimento artístico, seja teatro, pintura, literatura.

Comentários

Postagens mais visitadas