Acaba encontrando...

Por Deborah Vargas do Garota Ambulante

Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o "alguém" da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!

Fonte: Socorro eu cresci

Achei lindo este texto... Adorei este blog Socorro eu cresci. O título dele é muito bom. Realmente, socorro eu cresci. Hoje minha mãe disse que acabei de fazer 16 anos. Sendo que eu tenho 20. Mas todo mundo que olha pra mim diz que eu tenho 15. Quer dizer que eu envelheci um ano. Quem sabe no ano que vem não venho a ter 20?
A idade está em nossa cabeça. O tempo, também. Quero apenas aprender no ano que vem. Aprender inglês. Aprender sobre maquiagem. Aprender a viver. A continuar a sonhar. A crescer sem medo de ser feliz, sem medo do futuro, sem medo de envelhecer e manter a criança que existe dentro de mim sonhando e brincando.


Esta imagem também é muito linda, mesmo parecendo triste, é linda.

Comentários

Postagens mais visitadas