Limpeza e trabalhos

Estou faz um tempo limpando tudo. Limpando minha caixa de e-mails, limpando meu orkut. Nas férias que limpar meu quarto. Jogar fora tudo o que não presta mais e tudo o que eu não quero mais. Fazendo AQUELA faxina na alma! Já estou até aprendendo a me desapegar das coisas... Uma grande evolução pessoal. E eu sempre busquei, busco e continuarei buscando isso. EVOLUÇÃO PESSOAL. Ser uma pessoa equilibrada e sabia, além de elegante, confiante e sorridente (alegre saltitante, hahahaha).
Apesar dessa limpeza estar me fazendo bem, acontece algo bem triste ontem. Mas espero que possamos superar tudo isso e seguir em frente, pois tudo dará certo com confiança e pensamento positivo! Sei que é difícil, mas eu tenho que tentar, não é mesmo? Não dá para chorar ao leite derramado, apesar de eu não conseguir, pois sou uma chorona e muito sentimental, hehehe. Mas a vida segue em frente. Como diz a Dori: "Continue a nadar, continue a nadar". Além do mais, fazer os trabalhos da faculdade distrae bastante.

Comentários

Postagens mais visitadas