Limpando o orkut

“Sei muito bem o que é, desde que ninguém me pergunte; mas quando me pedem uma definição, fico perplexo” Snt. Agostinho.

"Pensar em uma pessoa que se ama é rezar por ela" (Santa Teresinha do Menino Jesus)

Quando digo o que eu sou, de alguma forma eu o faço para também dizer o que não sou. O "não ser está no avesso do ser", assim como o tecido só é tecido porque há um avesso que o nega, não sendo outro, mas completando-o. O que não sou também é uma forma de ser. Eu sou eu e meus avessos. (Quem me roubou de mim?, pg 22. Fábio de Melo)

Teu Segredo
Flores envenenadas na jarra. Roxas azuis, encarnadas, atapetam o ar. Que riqueza de hospital. Nunca vi mais belas e mais perigosas. É assim então o teu segredo. Teu segredo é tão parecido contigo que nada me revela além do que já sei. E sei tão pouco como se o teu enigma fosse eu. Assim como tu és o meu.
Clarice Lispector

Comentários

Postagens mais visitadas