A felicidade vem à galope

As coisas acontecem quando tem que acontecer. Isso é fato! E são sempre no tempo em que elas devem acontecer. Não devemos tentar apressar as coisas, porque acabamos não dando valor a elas. Elas devem acontecer mais lentamente, para que possamos saboreá-la com muito mais gosto.
Pois bem! Devo ser a pessoa mais sortuda do mundo ou pelo menos a mais feliz, porque nunca ganho nada em sorteios, mas em compensação ganho em outras coisas. Esta semana está sendo maravilhosa, as coisas parecem estarem dando certo. Encontrei um amor e fui chamada para estagiar. As coisas finalmente estão se acertando.
Duas coisas que eu queria tanto se realizaram. A felicidade veio à galope. Isso dá medo. Está acontecendo tudo muito rápido. Mas, bom, tenho que deixar a vida me levar e parar de pensar tanto. Pensar já me impediu de fazer tanta coisa. Claro, que sei que, às vezes, devemos pensar e planejar. Também não vou parar de pensar e ser uma irresponsável completa. Mas também não quero pensar tanto, porque senão eu acabo não fazendo as coisas que queria fazer por medo (que o pensamento acabou criando de tanto pensar).

Comentários

Postagens mais visitadas