O homem que toda mulher sonha em ter

Como é dia dos namorados, escreverei sobre o tema amor, a incompreensão dos homens ao universo feminino e a idealização do homem perfeito que toda mulher sonha em ter.
Os homens sempre dizem que não entendem as mulheres. O que elas gostam? Bom, nesta postagem vou dar algumas dicas sobre qual é o homem perfeito na visão das mulheres.
Mulheres gostam de homens: cultos, gentis, românticos (que dêem flores, chocolates, enviam cartinhas, etc), cavalheiros, que saibam cozinhar (é muito charmoso e sexy um homem na cozinha).
O pior, é que a maioria dos homens - aqueles que se fazem de machões (que no fundo, no fundo, são uns idiotas) -, pensam que esse tipo de homem só poder ser uma bichona! E cada vez que uma garota suspira por um Edward (da saga Crepúsculo, o fato dele brilhar é esquisito mesmo, mas tirando isso...) ou por um Sr. Darcy (em Orgulho e Preconceito ou em O Diário de Bridget Jones), nada de dizer que ele é gay para se fazer de machão!
Isso só vai atestar que você é um arrogante insensível que não compreende as mulheres! Bom, de fato não compreende mesmo. Porque existem muito poucos homens que são assim. Esses são raríssimos!
E toda noite alguma mulher, em algum lugar do mundo, está sonhando e suspirando por esse tipo de homem. Às vezes, ela até se conforma e casa com um machão. Mas ela dorme pensando nestes homens gentis, charmosos e respeitadores.

Comentários

Postagens mais visitadas