Eu

Descobri que não sirvo para o mundo da moda. Não tenho boa memória e meu cérebro não funciona tão rápido quanto esse universo pede para que funcione. Reter tantas informações, não é o meu forte. Por isso escrevo minhas lembranças, porque, senão, eu acabo esquecendo. Talvez seja uma forma de autopreservação. Imagina se eu lembrasse tudo. Viveria reclamando, "ah, por que não fiz isso", "por que não fiz aquilo" ou "por que fiz isso", "por que fiz aquilo". Esqueço para não sofrer. É muito sensato isso, se fores pensar bem no assunto. Além de que, muitos no ramo da moda são meio que arrogantes, esnobes e estúpidos. Sinto-me mal perto dessas pessoas. Apesar de que existem algumas poucas pessoas que não são assim e tentam passar para o resto do mundo e principalmente a estudantes de moda, que devemos mostrá-la de uma outra forma, com um outro olhar. Mas está difícil!
Sou diferente das pessoas. Gosto de ser assim. Parece que sou aérea ao mundo a minha volta, mas ao mesmo tempo capto as coisas. As pequenas coisas. Uma borboleta, por exemplo. Divago, no meu próprio mundo e acabo ficando alheia ao resto. Não que eu seja avoada e irresponsável. Sou mais responsável do que muita gente. Sou bastante medrosa também. Mas este ano estou tentando mudar isso. Estou conhecendo outras pessoas. Pessoas interessantes ou nem tanto. Mas conhecendo. Deixando-os entrar em minha vida, deixando que me conheçam.
Adoro isso! Vencer meus medos internos. É uma aventura! Algo inusitado e diferente! E quando supero o medo, é uma conquista sem igual! Não tenho palavras para descrever o quanto é boa a sensação.
Mas devo confessar que antes da minha adolescência (ou aborrecência), eu era uma menina muito aberta a travar novos conhecimentos. Para mim, era muito fácil criar novos laços de amizade. Estou voltando a ser assim. Depois de uma adolescência conturbada, volto a minha essência.

Comentários

Postagens mais visitadas