Feriadão? Que nada!

"Que bom! Feriado! Poderei descansar!"
Doce ilusão! Trabalharei em dobro. Muitos trabalhos da faculdade, muitos eventos em minha cidade, muitos amigos para curtir, muitas festas para ir, muitos agitos para viver. E o feriadão se foi. Ter muita atividade junta num único feriado é deixa a gente mais cansado. Apesar de que o feriado ainda nem começou. E nem vai começar para mim, como vocês podem ver. Por que será que quando pensamos em descansar, vem nosso lado social e programa mil e uma coisas para se fazer? Penso que é uma forte vontade de me deixar louca e estressada e ainda mais cansada do que já estou.
Tenho que parar com isso. Tenho que economizar, porque este mês já gastei demais. Gastei mais do que eu tinha. Quero dizer, não cheguei a tanto, ainda tenho uma boa graninha. Mas se eu continuar a gastar desse jeito, não terei dinheiro para colocar na poupança que está um pouco desfalcada.

Comentários

Postagens mais visitadas