Tempo acelerado

O tempo acelerou seu ritmo habitual. Não se tem mais tempo para parar pra pensar, nem ao menos pra se conhecer melhor. Então, acabamos por passar por essa vida sem termos vivido realmente, porque uma pessoa que morre sem saber quem é, sem compreender suas próprias ações e pensamentos, não viveu, porque vivemos para aprender a cada dia um pouco mais sobre nós mesmos.
O que queremos desta vida? O que ela representa? Ela consiste em apenas estudar e trabalhar? Eu penso que não. Por isso, sigo meu próprio tempo, respeitando-me. Descobrindo meu mundo. Desvendando meus mistérios, a qual ninguém quer descobrir.

Comentários

  1. concordo com vocÊ cahh..temos q as vezes parar e refletir, tentar enxegar o que nos acontece, pois de nada adianta viver de correria.
    Sempre alguém tem a vontade de descobrir, as vezes nós que não queremos deixar elas descobrirem.
    beijoo flor, saudadee!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas