Novidades do começo do ano de 2009

Passei e muito bem passado na prova teórica do CIRETRAN. Tirei 9,75. De 40 questões acertei 39. Mais do que eu esperava. Agora só faltam as aulas e provas práticas.
Bom, as f'érias acabaram... Isso é triste e legal ao mesmo tempo. É legal, porque já estava cansada de ficar em casa sem fazer nada e sem saber das minhas amigas. E é triste, porque não terei tempo para fazer muita coisa. O que estou querendo dizer é que este ano estarei cheia de coisas pra fazer, quase sem tempo para pensar direito. Vou ter que apelar a minha intuição e aos meus instintos.
As aulas no SENAI começaram dia 09/02 e eu estou fazendo lá o curso de Confeccionador de Moldes e Roupas para ser um acréssimo a minha formação acadêmica.
As aulas na universidade também iniciaram, só que mais tarde. Nesta semana para ser mais precisa.
Nooooossa! Nem imaginava que estava com TANTA saudade assim das aulas, dos professores e, principalmente, dos amigos. Foi uma surpresa pra mim, eu não fazia idéia. Isso explica tudo - estou falando de alguns acontecimentos, PARTICULARES, nas férias de janeiro.
Além das aulas de Conf. de Moldes e Roupas - que se realizam de segunda a sexta das 8h ao 12h - e de Design de Moda - que se realizam de segunda a sexta das 19h as 22h30 - terei aula de conversação de italiano - que começaram semana que vem e se realizaram toda terça e quinta a tarde, não lembro o horário - e as aulas práticas de direção - que foram marcadas para abril. Fora ainda o teatro e o grupo de jovens, ambos no sábado - o teatro é a tarde e o grupo de jovens no final da tarde.
Bom, essas são as minhas novidades para este começo de ano, que já começaram agitadas.

Comentários

Postagens mais visitadas