Férias Joinville

Primeira vez que escrevo este ano em meu blog, poderia ter escrito antes, mas estava com preguiça e não sabia sobre o que escrever. E depois de umas férias em Floripa, agora vou curtir o resto das minhas férias em Joinville. Mas parece-me que não terei descanso, pois esta semana já se iniciam minhas aulas teóricas na auto-escola. Vou aprender a dirigir. Que perigo! Huauahuahuau!
Nessas férias terminei de ler "Um Homem Quase Perfeito" de Richard Russo, a qual achei maravilhoso. Não havia lido um livro que se passa na cabeça de um homem e eu achei maravilhoso, pude entender um pouquinho de como funciona a mente dos homens. Também li o livro "Princesa Mia" o nono da série O Diário da Princesa de Meg Cabot. Maravilhoso! Apesar de algumas pessoas não gostarem de best-sellers, eu adoro! São livros que chamo de lights, porque normalmente os leio nas férias para me distraírem um pouco, pra mim rir das situações que as personagens se encontram. Agora, hoje de manhã mais precisamente, comecei a ler "Melancia" de Marian Keyes. Ainda estou nas páginas iniciais então não tenho nenhuma opinião formada sobre ele. Apesar de que não expressei nenhuma opinião plausível sobre livro algum, da qual li.
Credo! Estou morrendo de sono, mas é sempre assim no domingo. Não entendo isso. Parece que recai no domingo todo o sono da semana inteira. E só sobra pra mim, no domingo, hibernar. Então, dêem-me licença que assim o farei.

Comentários

Postagens mais visitadas