Auto-ajuda

Estou lendo o livro "Você pode curar sua vida" da Louise L. Hay e estou descobrindo umas coisas interessantes sobre mim. MUITO interessantes mesmo. Estou olhando bem dentro de mim e percebendo traumas de infancia que atrapalham minha vida amorosa desde aquela época. Engraçado? Penso que não! Principalmente, porque, talvez, eu pudesse estar namorando agora, neste exato momento e graças a um acontecimento passado, estou encalhada. Mas será o Benedito? Coitadinho do Benedito, ele não tem culpa de nada!
Bom, pelo menos agora sei o que tanto me incomodava. Vamos ver se minha vida amorosa melhora.
Ah! Mas não vai pensando que é só minha vida amorosa que melhorará, não! Porque também descobri outras coisas sobre minha pessoa. E estou melhorando, crescendo e aprendendo a cada dia uma coisa nova sobre mim que é MUITO interessante. Mas os detalhes deixo para meu diário manuscrito. Oras, tenho que manter minha privacidade intocada!

Mudando de assunto...

Estou fazendo algumas entrevistas com minhas amigas para colocar em meu blog de entrevistas, porque por enquanto ele está zerado. Mas em breve espero ter entrevistas suficientes para postar um por mês.
Meu site oficial está ficando bom, estou atualizando esporadicamente. E espero logo, logo ter terminado ele, apesar de que algumas coisas terei que atualizar a cada mês, com certeza! Mas eu gosto, não posso mentir dizendo que não.
Ui! Amanhã será minha prova teórica no CIRETRAN, estou nervosa! Eu estou estudando fazendo uns simulados no site Portal do Trânsito e relendo a matéria. Boa sorte pra mim!
Beijos carinhosos! =***

Comentários

  1. Oii! Teus blogs tbm estão muito lindos, confesso que só consegui ler alguns posts, mas estão bem legais!

    Ei ve se faz uma entrevista comigo!
    huahuahuahua

    Bjus e até março ;**

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas