Humor diretamente ligado ao tempo

Hoje estava constatando que meu humor está diretamente ligado ao clima. Pelo menos a maior parte do tempo. Quando chove, estou triste e desanimada. Quando abre aquele lindo e brilhante sol, estou feliz e irradiante. Claro que o sol nos anima! É um fator que faz muito tempo que não é visto por aqui, no sul do Brasil. Pelo menos, no litoral catarinense ele não tem aparecido. Já até começou a circular um e-mail de "procura-se o amarelinho", referente ao sol. É tão chato quando chove, não se tem muito o que fazer.
Minha cidade deveria se ter programas para se fazer na chuva, carros feitos especialmente para andar na água (tipo carro-anfíbio) de tanto que chove. Então, penso que não é por menos que estou tão pra baixo e desanimada. Também pode ser cansaço de final de ano. Mas nestes últimos tempos meu humor está inteiramente ligado com o clima.

Comentários

Postagens mais visitadas