Vida, uma caixinha de surpresas

Minha vida é baseada em incertezas e de meias verdades. Considero isso como uma virtude ou um dom, um milagre divino, um sopro de vida que carrego na escuridão da minha mente, na luz de minha alma. A incerteza do que viverei amanhã é a certeza de que algo de novo vou conhecer. As meias verdades... Bom, não são más, mas nos deixam abater. Gosto de viver em minhas meias-verdades, pois são nelas que crio meu mundo. Um mundo inteiramente meu. Um mundo repleto de amor, paz, fantasias e muita magia.
Vivo em constante alegria, apesar de que não desperdiço a tristeza. As pessoas tem o mau hábito de julgarem a tudo e a todos. E a tristeza é um dos sentimentos prejudicados com o pré-conceito. Pois ela não é ruim. É um sentimento nobre que nos avisam quando as coisas em nossa vida não estão indo bem. É o alerta!
As lágrimas que, às vezes, rolam pelo meu rosto não são de todo mal. Elas limpam, purificam e aliviam minhas dores e dissabores. Somos parte de um todo. Somos parte de nós mesmos. Vivamos como Deus manda. Vivamos como nossos coração, mente e alma dizem para fazermos.
Vida, uma caixinha de surpresas. Basta que nós olhemos as coisas com outros olhos que tudo que é difícil, feio, chato, desanimador e triste fica mais fácil, belo, legal, empolgante e alegre. Basta uma pequena parada para observar o mundo a nossa volta para saber que ele é magnífico!

Comentários

Postagens mais visitadas