Coisas do core

Estava eu aqui no orkut da minha amigona, quando vi em seu perfil que ela tinha um blog. Interessei-me logo que vi o link. Entrei. E comecei a ler do primeiro texto que ela escreveu ao último e em cada um, eu fazia uma observação num comentário. Estou adorando. É tão bom saber sobre o que anda acontecendo na vida de quem amamos.
Ela escreveu em um dos post que ela ficou decepcionada emocionalmente, então ela começou a se dedicar ao estudo para esquecer os contos de fada e principes encantados. Foi aí que apareceu alguém. Bem, aconteceu a mesma coisa comigo. Mas apareceram alguéns. E ninguém que me correspondia de fato, apesar de que nutro secretamente um amor ou talvez dois, que se eles se interessarem por mim iria correndo para seus braços.
Bom, talvez a vida não seja exatamente como gostaríamos. E estava pensando em algumas coisas que estão acontecendo e cheguei a conclusão de que me irrito com coisas tão... Pequenas! Na verdade, é apenas com uma coisa que está me irritando. E o pior de tudo, é que está relacionado com minha vida amorosa, que é uma piada! Não que eu seja feia ou que não aparecem garotos interessandos. Até que aparece! Mas não são como eu espero que sejam. Quero dizer, eu espero que seja um homem que me passe segurança, que eu me sinta segura perto dele, além de amada, é claro! E até agora só apareceram garotos, a qual me sentia uma palhaça, pra ser bem sincera. E eu não gosto de me sentir assim. Não sou uma palhaça para ser motivo de chacota.
Estou escrevendo tudo isso porque tem uma pessoa que não tem nada a ver comigo, mas ele fica correndo atrás, sendo que não vai ter chance, eu sei. Meu coração é que manda em mim e não minha cabeça, por isso sei muito bem. E quando meto uma coisa na cabeça é difícil de tirar. E esse mesmo cara fica me ligando de vez em quando e nas horas mais impróprias. Descobri que me irrita falar no telefone, engraçado, né? Eu prefiro uma carta eletrônica ou por correspondência. Mas telefone é uma coisa, na minha opinião, para se usar apenas pra deixar recado ou mensagens rápidas do tipo "vamos sair?", "liguei pra dizer isso". Um telefonema deve ser objetivo e não ligar apenas por ligar. Se assim for pelo menos diga "só liguei pra ouvira sua voz", porque isso é romantico e lindo, apesar de que não adiantaria muito que fosse uma pessoa que eu não amasse e, principalmente, se eu estivesse estressada ou cansada.
O ser humano é um bicho complicado de se entender.

Comentários

Postagens mais visitadas