A vida pode mudar de um instante pra outro

Sexta-feira tive uma crise de choro, por alguns problemas pessoais. Daí, depois de derramar algumas lágrimas bem persistentes, parei e me senti melhor, estava mais alegrinha, mais contente. Mas como alegria de pobre dura pouco, a minha não seria diferente. Cheguei na faculdade, fui correndo pagar a mensalidade, acabei perdendo a primeira aula. Na segunda aula a professora manda fazer um exercício chato (muito chato!) e eu descubro que tem um erro no trabalho que era pra entregar nas duas últimas aulas e a gente (minha equipe e eu) não poderia entrega-lo assim. Cara! Deu altos problemas com a equipe, por causa disso. Mas ainda bem que, agora, deu uma amenizada. Está tudo mais tranquilo, melhor, resolvemos nossas diferenças. Pelo menos eu resolvi as minhas com os outros membros (que são mais duas além de mim), agora elas que tem que se resolverem sozinhas. A minha parte, como equipe, estou fazendo, tentando manter o grupo unido e bem resolvido.
Agora estou me sentindo BEM melhor, não faz idéia de como aquilo estava me prejudicando emocionalmente, psicologicamente, fisicamente e em meu relacionamento com as pessoas. Mas agora já estou MUITO MELHOR. Está tudo se resolvendo. Até mesmo meus problemas pessoais. Uhull! \o/

Comentários

  1. Felizmente ja esta tudo bem melhor neh Ca? ^__^~

    desculpa por sexta, mesmo, eu me exaltei e você não tinha pq ouvir todas as abobrinhas que eu falei .__.
    eu estava num dia difícil pra caramba e acabei fazendo pessoas que não mereciam sofrerem também com os meus ataques de tpm .__.

    mas agora é bola pra frente, estamos todas fazendo do jeitinho certo e o nosso trabalho vai ficar lindo ne? ^__^~

    muito lindo o seu blog, parábens ^^~

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas