Ontem não é mais hoje

Acordei, hoje, sentindo-me melhor. Ontem eu fiquei bem pra baixo. São coisas que acontecem, que não dá pra entender (na verdade, eu entendo e muito bem). Mas, agora, estou bem melhor. Nada como uma boa noite de sono pra resolver tudo. Nada como um travesseiro, umas cobertas e um anjo da guarda (a te fazer companhia).
Já programei o dia de hoje. Fazer trabalhos da faculdade, escrever no meu livro e pensar como escreverei um e-mail para a editora da universidade. Claro que para isso precisarei reler minhas poesias e dar uma arrumada nelas, porque cada vez que eu as leio de novo e de novo, penso que estão horríveis. As pessoas dizem que não, que estão boas. Mas eu não quero que estejam apenas boas, quero que sejam ÓTIMAS, MARAVILHOSAS, dignas de uma escritora de respeito. Apesar de que quando as escrevi, não tinha essa bagagem toda, que tenho agora, de conhecimento. Claro, somos seres humanos e estamos em constante transformação (espero que pra melhor).

Comentários

Postagens mais visitadas