O que os astros dizem sobre o meu jeito de amar

No post anterior falei sobre minha dificuldade de me relacionar com as pessoas e para mostrar o que estou dizendo, achei este trecho que exprime exatamente o que eu queria dizer.
Saiba o que os astros dizem sobre o seu jeito de amar:
No momento de seu nascimento, Carina, o planeta Vênus se encontrava no signo de Virgem, um signo de Terra e que portanto sente uma natural afinidade com um estilo pessoal e de vida mais natural, não apreciando artifícios e gostando de gente mais simples do que sofisticada em excesso. Sendo Virgem um signo regido pelo planeta Mercúrio, pode-se dizer que o amor em sua vida é submetido ao filtro da razão: defendendo-se das entregas afetivas, você tende a analisar muito o outro e é difícil que se entregue completamente, mantendo sempre um pé atrás, uma "trava de segurança". Virgem é um signo que possui um senso crítico extremamente aguçado; com uma olhadinha, você avalia muito mais do que os outros conseguem perceber. Com um senso apurado do que tem valor e o que não tem, do que presta e do que não presta, pode até não parecer, mas tem perfeita consciência de todas as qualidades e defeitos de suas parcerias amorosas. Em alguns casos, pode-se tornar uma pessoa crítica...

Comentários

Postagens mais visitadas