Um dia triste como hoje

Esse negócio de ter que colocar um título é pura viagem... E se o meu blog for um diário? O que escrevo como título? ¬¬
Bom, não liguem, não... Estou meio... Triste hoje... Ou talvez irritada... Nem sei como estou... Mas estou entre triste e irritada, principalmente com algumas coisas que me aconteceram no decorrer desse dia, ou melhor, dessa semana.
É triste acordar feliz da vida, achando que o dia está perfeito e de repente... Tudo desmorona! O que parece um dia feliz e animado, vira mais uma conspiração para que tudo de errado. Espero que Deus saiba o que está fazendo.
O negócio é o seguinte, eu queria mudar pra de manhã, porque eu estou matriculada no curso de Design de Moda noturno e queria passar pra matutino, mas não deu certo, quero dizer, não fechou turma. E isso não tem problema estudar à noite, mas é que eu queria fazer uma matéria do curso tecnológico de Produção Audiovisual, que também é noturno. E a matéria ia me ajudar um monte, quero dizer, iria me aperfeiçoar na escrita, porque queria fazer língua portuguesa voltada pra roteiro. ¬¬
Bom, agora vou ter que me conformar, eu acho. Só porque alguma coisa não deu certo não quer dizer que o resto não dê certo também, não é verdade?
Tem mais uma coisa me chateando... E dessa vez é uma amiga, o que acaba por me machucar e muito, porque é uma amiga muito, mas muito querida. A gente troca cartinhas, ou pelo menos eu envio cartinhas pra ela. Mas até agora, nada dela responder, o que é meio frustrante. Ainda tenho esperaça de que ela me esponda, porque a esperança é a última que morre. ^^
É isso aí! Minha vida aqui como num livro aberto!
Bjus

Comentários

Postagens mais visitadas