Peixe fora d'água?

Agora as coisas estão começando a entrarem nos eixos pra depois serem bagunçadas novamente. Claro! Como sempre acontece... Não estou reclamando! Quem em sã consciência iria querer ter uma vida toda certinha e tranquila? Penso que seria um pouco monótono demais, não é mesmo?
Bom, é isso aew!
Já escrevi tanto sobre essa semana para as minhas amigas que nem me lembro mais o que rolou de bom pra contar ou de ruim. Engraçado, não? Estou ficando meio esclerosada!
Ah, deixe-me contar como foi meu começo no curso de Design de Moda na Univille. No primeiro dia de aula não teve muita coisa, só uma palestra contando como funciona a instituição e tals. No segundo dia começou as apresentações. Seu nome, se é da cidade, senão dá onde veio, o que gosta, o que não gosta e por que escolheu o curso de design de moda. Essas coisas!
Cada um foi se apresentando. A cada pessoa que passava ia me sentindo cada vez mais fora da casinha, como um peixe fora d'água, porque a maioria tem pais que trabalham no ramo, cresceu no meio de corte e custura e moda, ou tem uma paixão avassaladora, ou fez um curso de moda que o interessou e tals. E eu? O que tinha feito? Por que estava ali? Boa pergunta! Eu gostava, é claro! Mas não fazia roupinhas pras minhas barbeis nem nada parecido. Não cresci vendo meus pais trabalhando no ramo (minha mãe é terapeuta ocupacional e meu pai... bom, ele é de tudo um pouco).
Fiquei me sentindo bem perdida. Daí, eu comecei a pensar e a viajar na minha imaginação em busca de uma resposta plausível do por que eu estar ali, tanto que não estava nem mais escutando o que os outros estavam falando.
Comecei a viajar pelos assuntos que mais gosto. Passando de escrever para atuar, interpretar, sonhar, imaginar, criar... E vi que não estava totalmente fora de rumo. Talvez esteja até mesmo no rumo certo. Já imaginastes eu fazendo os figurinos da Globo?
Eu já pensei nisso!
Cinema é uma das minhas muitas paixões. E não só por atuar. Tem muito mais coisa por trás das câmeras do que nossa vã filosofia. As pessoas podem achar que é fácil produzir um filme. Mas estão redondamente enganados. Tem muitas pessoas, MUITAS MESMO, por trás. Isso a gente pode ver claramente nos DVD's extras, quando se compra DVD duplo. O segundo DVD é só making of (making of é um jargão para um documentário de bastidores que registra em imagem e som o processo de produção, realização e repercussão de um filme, novela, seriado ou produto audiovisual), daí você descobre o mundo do cinema, que é o maior barato! Quero dizer, barato não é, mas é bem divertido! Pelo menos pra quem gosta.
Ou seja, não sou assim nenhum peixinho fora d'água como eu supunha.
Beijos e até a próxima!!

Comentários

Postagens mais visitadas