Passado, Presente e Futuro

Volto hoje pra Joinville. Volto pra vida real. E amanhã iniciam-se as aulas. Estou bem nervosa! Primeiro dia, ou melhor, primeira noite numa escola nova, curso novo, matérias novas, turma nova, colegas novos, amigos novos. É uma novidade! Mas como ouvi certa vez num filme: "Amigos só são novos por um dia, depois são só pessoas". Então, não importa o quão novo seja, amanhã já não será mais. Que filosofia barata!
Ai, ai! Nem estava com saudades de estudar... Ai, que mentira! Por mais que não queremos estudar, sempre sentimos falta. Falta dos professores, dos colegas, dos amigos, das aulas, das piadas, das risadas... Sentimos falta das coisas passadas, mas desde que elas fiquem no passado, pois ficar remoendo, não é saudável!
Meeeeeeeeu! Já vão se iniciarem as aulas na Universidade e as fotos de formatura ainda nem chegaram. Mas também, arrumar CD de fotos pra 480 alunos, não deve ser uma tarefa muito fácil e ficar catando um por um em cada foto que fora tirada na formatura? Ai, é pra matar!

Comentários

Postagens mais visitadas