Obaaaaaa...

A papelada do estágio está toda devidamente preenchida e pronta para ser entregue para o colégio. Agora estou procurando emprego, mas está difícil. Muitos dizem que tenho um ótimo currículo, mas sempre que olham que sou menor de dezoito anos... Aí, a coisa complica!
Pena que só faço dezoito anos no final do ano... Isso prejudica um pouco, pelo menos no início de carreira. Mas, tudo bem, ainda estou confiante de que conseguirei alguma coisa.
Enquanto isso, vou me animar pra continuar a escrever minhas histórias. E quem sabe não consigo publicar meu livro no meio do ano?
A história já foi bem bolada, só preciso encaixar uma parte na outra e arrumar alguns detalhes e PRONTO! Parece fácil, né? Mas, definitivamente, não é! É bem complicadinho e difícil, fora que o humor e a empolgação vem e vão quando querem.
Não sei como fazer pra ficar instável o meu humor. É uma coisa estranha, não é mesmo? O humor. Depende muito do ambiente e das pessoas a nossa volta.

Comentários

Postagens mais visitadas